TV FAMA

Rosto liso

Luan Santana adota novo visual e desafia padre Fábio de Melo na quarentena

Redação/RedeTV!

Cantor compartilhou a novidade em seu Instagram


(Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana foi ao seu Instagram no início da noite desta quarta-feira (25) para compartilhar com seus seguidores uma novidade e um novo visual, baseado em uma campanha iniciada pelos jogadores da seleção brasileira de vôlei.

Assim como os atletas Wallace, Bruninho e Lucão, o cantor apareceu sem barba. "Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de barba feita" Escreveu Luan. "Aqui, o corona não tem vez", concluiu o cantor.

O artista aproveitou para desafiar o Padre Fábio de Melo a fazer o mesmo. Até o momento, o religioso não disse se aceita ou não o desafio. 

Nos comentários, os fãs aprovaram a mudança. "Eu amo você sem barba", escreveu uma internauta. "Ficou muito bom. Te amo", declarou uma segunda. Outro seguidor pediu que Luan radicalizasse ainda mais a mudança. "Raspa o cabelo também", sugeriu o fã.

Além de atletas, outros artistas estão participando da campanha e retirando suas barbas, a medida visa aumentar a higiene no rosto e diminuir o risco de contaminação pelo novo coronavírus. Também já participaram do desafio o jornalista Felipe Andreoli e o ator Rodrigo Santoro.

Veja também!

>>> De maiô cavado, Valesca Popozuda faz jus ao nome e quase não consegue vestir calça jeans

>>> De biquíni, Alessandra Ambrosio curte piscina em casa e fã elogia: "Perfeição"

>>> Com microshorts, Mayra Cardi deixa parte do bumbum à mostra ao posar em dia de faxina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários