TV FAMA

em quarentena

Com microshorts, Mayra Cardi deixa parte do bumbum à mostra ao posar em dia de faxina

Redação/RedeTV!

Musa fitness posou ao lado do maridão durante a quarentena

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi impressionou seus 3,7 milhões de seguidores ao usar sua conta do Instagram na tarde desta terça-feira (24) para compartilhar uma sequência de fotos estilo “gente como a gente”.

Em um dos cliques, a coach de emagrecimento deixou o corpão sarado em evidência ao surgir de top branco e shorts jeans de cintura alta. Para compor o visual, a loira posou segurando uma vassoura e um rodo de limpeza. 

Já em outra imagem, Mayra posou sorridente ao lado do marido, Arthur Aguiar, e falou sobre o período de quarenta por conta do surto de coronavírus no país. "Vida que segue.... passar, lavar, cozinhar, administrar as empresas, atender, ser mãe, esposa, e dale", escreveu a musa.

Nos comentários, os fãs aproveitaram a ocasião para destacar a semelhança com a rotina agitada de Mayra. "Estamos na mesma! Bate ai. Te amo", brincou uma internauta. "Tipo isso aqui também! Lavar, passar, limpar, cozinhar, e-mail, telefone, WhatsApp, brincar, fralda", reclamou uma segunda.

Houve também teve quem elogiasse o parceiro de Mayra. "Com um boy desse, eu limpo até escola pública", comentou um fã do casal.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Em quarentena, irmã de Gracyanne Barbosa revela saudade das praias: "Meu lugarzinho amado"

>>> MC Rebecca empina o bumbum na quarentena e recebe elogio de fã: "Até de cara limpa é linda"

>>> Kelly Key curte piscina ao lado do filho e faz apelo sobre coronavírus: "Fique em casa''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários