TV FAMA

briga em camarim

Lexa se pronuncia sobre confusão em trio na Parada LGBT: "Só queria todo mundo feliz e junto"

Redação/RedeTV!

Cantora diz que dois funcionários se machucaram 

(Foto: reprodução/Instagram)

Lexa usou seu Stories na manhã desta segunda-feira (24) para explicar a confusão com as integrantes do grupo As Donas no trio durante a Parada LGBTQIA+, realizada no domingo (23), em São Paulo. Segundo a cantora, a discussão teria começado após uma disputa por espaço no camarim que dividiam.

"Quero esclarecer uma coisa: em nenhum momento eu pedi para ninguém sair do camarim. Quando eu cheguei, falei com as meninas que estavam no camarim, As Donas, e abracei sua equipe. Em determinado momento, comecei a perceber que estava rolando uma discussão por conta do espaço no camarim. Assim como os meus convidados vieram comigo não ficaram comigo no camarim por conta de espaço. O pessoal da produção tinha pedido para os convidados deles também não ficarem", disse Lexa em trecho do longo texto compartilhado.

Ainda de acordo com a artista, ela chegou a tentar acalmar os ânimos. "Quando eu vi alguém da equipe delas já mais alterado. Me levantei e falei: 'Não quero briga, vamos respeitar as respectivas equipes, todos ficarão felizes nesse camarim e vamos beber'. Minha mãe no mesmo momento: 'Vai todo mundo ficar aqui, gente, está tudo bem'. As meninas me deram a mão e tudo ficou bem. Fui, fiz o show e quando voltei para camarim minha assessora veio correndo e falou: 'Olha isso'. Foi quando eu vi uma nota falando que tinha rolado uma briga. Falando que eu não queria dividir camarim e aquilo me indignou, porque tratei todos bem”, destacou.

Em seguida, disse que tentou tirar satisfação com a equipe do grupo As Donas sobre a nota que falava sobre ela. “Imediatamente fomos até eles e perguntamos: 'Gente, vocês fizeram isso? Implantaram essa nota?'. Eles falaram: 'Nós não'. Minha mãe: 'Então vamos gravar um vídeo, um Stories, provando que isso aqui não é verdade'. Equipe delas: 'Não vamos gravar vídeo nenhum com vocês'. Aí eu fiquei indignada, porque vi maldade neles. Nessa hora minha mãe começou a falar que eles eram maus. Foi quando uma pessoa da equipe deles gritou: 'Grava tudo, que vai ser bom para a gente'. E eles socaram o telefone e começaram a gravar. Foi aí que eu fiquei chateada. Eu perguntei: 'Por que estão fazendo isso? Minha mãe ficou falando: 'Isso é maldade, por que estão fazendo isso com a minha filha?'. Eu falava: 'Por que estão fazendo isso? Eu tratei vocês bem, vocês sabem disso!'. Indignadas, saímos do camarim”, explicou.

Por fim, lamentou a confusão e contou que funcionários dela acabaram se machucando na briga. ”Se tem uma coisa que me revolta é mentira. É dizer que eu fiz uma coisa que não fiz! Eles se exaltaram, minha equipe se exaltou. Eles machucaram dois funcionários meus, que revidaram. No meio da confusão, pelo camarim ser muito pequeno, e todo mundo tentando apartar, acabaram de alguma forma todos se machucando. Fico triste porque não queria que isso tivesse acontecido. Obs: Eles mandaram essa nota para outros veículos pedindo nota sobre o assunto. Sinceramente, criar mídia entre mulheres brigando é triste. Isso é vergonhoso! As meninas são lindas e não precisam disso. Esse tipo de mídia não agrade. E o pior: esse tipo de mentira é lamentável. Eu só queria todo mundo feliz e juntos. Só isso", finalizou.

O trio As Donas é formado por Dona Lanor, Dona Ana e Dona Karol. Nos comentários da postagem mais recente das artistas, do show em São Paulo, vários fãs saíram em defesa dar artistas. “Elas não precisam de biscoito amores”, disparou uma seguidora. “Tô com vocês”, acrescentou outro. “Sinto muito pelo que vocês passaram, que vocês tenham o reconhecimento que merecem!”, desejou mais uma.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários