TV FAMA

Bomba!

Leo Dias expõe conversas de MC Daniel com suposta "amante"

Redação RedeTV!

O funkeiro e Mel Maia já estariam namorando há um mês, enquanto ele trocava mensagens com influenciadora 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a polêmica envolvendo Leo Dias e MC Daniel, o colunista divulgou as “provas” sobre a suposta traição do funkeiro. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o jornalista expôs conversas do artista com a influenciadora Amanda Souza.

As primeiras investidas de Daniel na digital influencer teriam acontecido ainda em setembro de 2022, segundo Leo Dias. O funkeiro e Mel Maia já estavam juntos nessa época, prestes a completar um mês de namoro, ainda que sem conhecimento da mídia. 

“Só queria dizer que o ‘falcão’ te ama, viu? Todo mundo ama o ‘falcão’ e o ‘falcão’ ama você. E não é de hoje”, começou o MC, respondendo um post onde Amanda aparecia de biquíni

Em uma das mensagens enviadas pelo funkeiro, fica subentendido que eles já haviam se encontrado outras vezes. “Mas às vezes que nos vimos, mesmo com cara de brava, pensei se eu falava que ela é linda e vaidosa, e que o pé dela tá lindo, pintado de branco”.

Com a repercussão, Amanda usou os stories para se explicar e expôs que Daniel havia a chamado poucos minutos após a divulgação do vídeo de Leo Dias. “Mano, conversa nossa de mó cota. Dois nunca se viu. Nunca troco whats. Última mensagem do ano passado. Pra que isso?”, questionou o MC. 

A influenciadora ainda reforçou que na época em que Daniel e ela trocavam mensagens, ele já estava junto com Mel. “Vamos fazer os cálculos?”, alfinetou.

Veja outros conteúdos...

>>> Karoline Lima rebate acusações de suposto ex-namorado de Gugu: "Não merece nem a minha pena"

>>> Raul Gil recebe alta hospitalar após cirurgia na próstata

>>> Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá: "Difícil administrar tudo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários