TV FAMA

O clima esquentou!

MC Daniel e Leo Dias trocam farpas e ameaças na internet

Redação RedeTV!

As discussões começaram após o colunista divulgar o suposto término do cantor com Mel Maia 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O clima esquentou entre o MC Daniel e Leo Dias nesta quarta-feira (7)! Após o colunista noticiar que o namoro do funkeiro com a atriz Mel Maia havia terminado e que Daniel estaria curtindo fotos de outras mulheres, o artista se defendeu das acusações do jornalista e o chamou de sujo.

“2018, mano, como você pode ser sujo assim? Eu fico impressionado com o tamanho da sua maldade no coração”, escreveu o cantor em um post onde Leo Dias revelou que o ele havia curtido uma foto da suposta ex-amante do jogador Casemiro, Sinttya Ramos. 

Segundo o colunista, a foto seria antiga, de 2018, mas Sinttya relatou a ele que a curtida de Daniel era recente, “de domingo para cá”. 

Em seguida, Daniel usou seus stories para mandar uma indireta ao colunista, insinuando que ele é mentiroso e usuário de drogas. “Cuidado com as mentiras da internet”, começou o artistas. “Se cuidasse da própria vida, o nariz não vivia sujo”, concluiu.

Leo Dias não aceitou calado. O jornalista se pronunciou pelos stories, rebatendo as falas do cantor.

“O Daniel foi lá ano meu vídeo dizer que eu sou sujo, que eu sou um lixo […] Quem curte a foto da mulher é você e eu sou sujo? Não to entendendo. Quem conta a notícia é o sujo e quem curte a foto de outra mulher é  legal? Ah, legal, Daniel, vai fundo! Tem um futuro grande por aí!.”, ironizou. 

O colunista ainda ameaçou expor um assunto sobre a vida íntima de Daniel, o qual ele não havia revelado. “Lembra daquele B.O. que te livrei? Lembra? Acho que não, né! Quer que eu te lembre? Ninguém nunca soube… Será que eu lembro?”, questionou ao MC.

O artista voltou aos stories e afirmou que, mesmo com as ameaças, não abaixaria a cabeça para Leo Dias. 

“Sou do bem, não faço maldade pra ninguém, odeio essa situação, essa energia, mas já é quinta vez que ele faz isso. Não vou ficar me fazendo de celebridade que tem classe, aceitando ele querer acabar comigo! Inadmissível quanta maldade ele faz pra tantas pessoas todos os dias, que ficam ser ter o que fazer refém dele.”, começou.

“Você é comédia e maldoso, todo mundo peida pra você, eu não vou peidar pra você não. Você vai conhecer o Daniel de verdade”, finalizou o cantor.

Veja outros conteúdos...

>>> Karoline Lima rebate acusações de suposto ex-namorado de Gugu: "Não merece nem a minha pena"

>>> Raul Gil recebe alta hospitalar após cirurgia na próstata

>>> Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá: "Difícil administrar tudo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários