TV FAMA

mãe de Jorge Emanuel

Laura Keller mostra o corpo 16 dias após o parto: "Achei que perderia mais"

Redação/RedeTV!

Mamãe de primeira viagem compartilhou experiência

(Foto: reprodução/Instagram)

Laura Keller usou o Instagram nesta quarta-feira (19) para mostrar como está a silhueta 16 dias após dar à luz Jorge Emanuel, seu primeiro filho, fruto do casamento com Jorge Sousa.

Nas imagens compartilhadas, a modelo exibe a barriga e os pernões a bordo de top e shorts curtinhos. Na legenda, contou o peso atual e admitiu que esperava ter eliminado mais quilos nesses primeiros dias após o parto. “16 dias pós parto e pesando 77kg. Confesso que achei que perderia mais logo após o nascimento do Jorge Emanuel. Confesso que ainda não peguei firme na dieta. Estou tendo noites longas e sono curto e o que me conforta é comer um misto quente e café com leite pela manhã e a tarde um docinho pra animar”, confessou. A uma seguidora que a questionou sobre o peso antes da gravidez, Laura disse que era 63 quilos. Ao final da gestação, segundo ela, chegou a pesar 86 quilos.

Em seguida, ainda na legenda, destacou que está começando aos poucos a reduzir a quantidade de guloseimas e que até já pensou em retomar os treinos. “As porções já foram diminuídas e certas trocas feitas. Meus pontos já não incomodam mais e isso está me animando para voltar a malhar, mas aí eu paro e penso ‘se eu voltar a rotina de malhação vou dar conta da rotina do bebê?’. Enfim, estou aos poucos voltando à normalidade, sem exageros e sem pressa”, completou.

Nos comentários, várias outras mamães dividiram suas próprias experiências. “Vai perder. Eu perdi 10 quilos em duas semanas só amamentando”, garantiu uma. “É normal. Geralmente a perda de peso começa no início do segundo mês do neném. Fique tranquila”, acrescentou outra.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Nego do Borel confessa que já fez sexo na praia: "Peladão, um bagulho doido"

>>> Thaís Bianca exibe curvas com lingerie transparente e seguidor questiona: "Essa mulher é de verdade?"

>>> Cauan tem leve melhora no pulmão, mas segue em estado grave, diz família


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários