TV FAMA

No Rio de Janeiro

Larissa Manoela posa de biquíni em praia do Rio e lamenta: "Saudade do calor e da água salgada"

Redação/RedeTV!

Fãs e amigos elogiaram a atriz


(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela foi ao seu Instagram na tarde desta quinta-feira (20) para dividir com seus seguidores a surpreendente saudade que está sentindo de passar o dia em uma das praias da cidade maravilhosa.

Com um comportadíssimo biquíni preto e branco e um óculos escuro, a atriz, vista frequentemente vista em locais como os parques da Disney e a Times Square, em Nova York, fez carão e se mostrou não muito fã de praia na legenda da foto: “Nunca pensei que diria isso, mas, tô com saudade do calor e da água salgada”. escreveu.

A publicação antiga é parte do tradicional TBT, que sigla em inglês para “quinta-feira do regresso”, que se trata de uma brincadeira em que os internautas postam fotos antigas ou de momentos passados para dar um ar de nostalgia à timeline nas quintas-feiras.

A atriz recebeu elogios de vários fãs e amigos famosos, como foi o caso da apresentadora Maísa Silva que comentou: “Que gata”. Mas alguns seguidores questionaram o amor de Larissa pelo calor: “Não sinta saudade, esse calor está péssimo. Saudades do frio”, comentou uma internauta.

Larissa Manoela recentemente deixou o SBT após mais de 7 anos na emissora de Silvio Santos e assinou com a Rede Globo. A atriz é cotada para estrelar uma novela no segundo semestre.

Veja também!

>>> Isis Valverde posa de biquíni hot pants e fã comenta: "Está tudo no lugar"

>>> Sem maquiagem, Paolla Oliveira aparece com coroa de flores e mostra polpa do bumbum

>>> IZA exibe calcinha em cima de short em ensaio pré-Carnaval e famosas comentam

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

<

Recomendado para você


Comentários