TV FAMA

loira é mais bonita?

Larissa Manoela surge morena em foto antiga e divide opiniões na web

Redação/ RedeTV!

Com 19 anos, atriz tem mais de 28 milhões de seguidores


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Larissa Manoela usou seu Instagram na última quinta-feira (13) para postar um clique de muito 'brilho'. Usando um top branco e com uma make lacradora, a eterna Maria Joaquina de "Carrosel" ostentou no brilho corporal e no carão. "Pra vocês lembrarem que, sim, um dia já fui morena (aquelas kkkkkk) e produzida pro carnaval também", escreveu na legenda.

Na verdade, o registro se trata de um TBT, sigla que significa "Throwback Thursday", em português, "quinta-feira do regresso". A hashtag é uma tendência muito popular na internet, onde de acordo com as "regras" das mídias sociais é usada toda quinta-feira para publicar fotos nostálgicas.

Não demorou muito para que fãs comentassem e opinassem sobre o melhor visual para a musa. "Linda como sempre, mas de loira não tem para ninguém. Fica mais bela ainda", avaliou um internauta. "Melhor que agora, seu cabelo não está bonito", disparou outra. "Linda de qualquer jeito", completou mais um.

A artista, que agora está ruiva, namora com o ator Leo Cidade, com quem recentemente comemorou 2 anos e 1 mês de relacionamento. “2.1 do melhor jeitinho possível, amo que a gente se completa!", escreveu ela em uma foto do casal.

Veja também!

>>> Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança do apresentador, diz jornal

>>> Defesa de Theo Becker ameaça expor "podres" de Marcos Mion em ação judicial, diz colunista

>>> Belo posa com Gracyanne Barbosa e cachorro rouba cena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários