TV FAMA

fez relato no INSTAGRAM

Larissa Manoela faz careta após exercício e explica lesão no joelho:"Comecei a sentir durante os treinos"

Redação/RedeTV!

Atriz explicou contusão após exercícios físicos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dedicada aos exercícios físicos durante a quarentena, Larissa Manoela usou o Instagram nesta segunda-feira (29) falar sobre uma leve lesão que teve em um dos joelhos após "pegar firme" nas atividades.

Bem humorada, a atriz e cantora deu mais detalhes sobre sua contusão logo após participar de um treino de reforço muscular. “Tenho 19 anos com a mesma cara de sapeca de quando eu tinha cinco. Bem que dizem que quando você tira o siso, o juízo sai junto. Brincadeiras à parte, para mim, recuperando 100% dos dentes e também de uma leve lesão no joelho. Pedi um help para os meus médicos porque comecei a sentir o joelho durante os treinos”, iniciou. 

Na sequência, a artista explicou que tem tido o auxílio de seu personal trainer para voltar aos treinamentos. “Chico Salgado me deu o máximo de atenção para eu não ter mais nenhuma lesão. Acabei de fazer um treino particular de reforço muscular. É muito importante para quem tem acompanhamento específico: com quem entende e que vai ajudar a recuperar. Aqui é a vida real. Vamos nos cuidar”, concluiu.

Nos comentários, fãs e amigos se solidarizaram com a jovem atriz.  “Melhoras, Lari”, desejou Maisa. “Meu orgulho”, afirmou um seguidor.

Veja também!

>>> Pai diz que Duda Reis sofre agressões de Nego do Borel e atriz nega: "Isso não aconteceu"

>>> Ex-BBB Gabi Martins empina o bumbum de biquíni fio-dental e encanta seguidores

>>> Namorada de Gabriel Diniz relata ameaça: "Me culpa pela morte"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários