TV FAMA

Casório na área!

Laís Caldas é pedida em casamento por Gustavo Marsengo no Natal: 'Do reality até o infinito'

Redação RedeTV!

A ex-BBB utilizou as redes sociais para compartilhar o momento com os fãs 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na noite da véspera de Natal (24), a ex-BBB e médica Laís Caldas foi surpreendida pelo namorado Gustavo Marsengo. A influenciadora foi pedida em casamento durante a celebração em família. 

O casal que se conheceu no reality show ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, em 2022, onde na época engataram um namoro, agora vão oficialmente subir ao altar.

Em uma publicação feita no Instagram, Laís fez questão de compartilhar com os internautas e fãs um vídeo do momento especial. 

"Acordei NOIVA. Vou CASAR! Agora o vídeo completo sobre o dia mais feliz e emocionante da minha vida! Ainda estou sem acreditar, é normal?! Essa música faz parte do início da nossa história, ainda dentro da casa do BBB, onde tudo começou! E meu anel de noivado tem um significado especial!", começou ela, que revelou que o casal tem uma conexão com o número 8. O meu noivo (como estou chique), @gustavo_marsengo, é perfeito em todos os detalhes. Me pediu em namoro no dia 08/05/22, e o número 8 simboliza o infinito, e ele encontrou a aliança exatamente com o nosso símbolo! Obrigada por tanto, meu amor! Você me protege, me exalta, elogia, é carinhoso e faz tudo por mim!", continuou. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava encontrar um HOMEM tão perfeito e amoroso como você! Tenho certeza que meu pai está muito feliz e orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha vida. Ele me protegia, defendia e me amava, assim como você faz! Obrigada, meu Deus, por estar vivendo tudo isso! Que o menino Jesus interceda por nós. Noivamos do dia dele! Que benção! Essa data ficará marcada para sempre 24/12/23. É só início da nossa história... Do reality show até o ♾️ com você! Te amo, para sempre", escreveu ela. 

Nos comentários, internautas e amigos celebraram e parabenizaram a união do casal. 

“Que graça! Que os homens aprendam a valorizar a família! Muito emocionante! Meu esposo fez o pedido de noivado e pediu do meu pai na frente de todos! Foi lindo! Até hoje estamos juntos e abençoados e nós amamos muito! Faz tudo por mim”, escreveu uma internauta. “Ahhhhh genteeeee que lindosssss”, escreveu Brunna Gonçalves. “Felicidades sempre pra vocês”, complementou o ex-BBB Guilherme Napolitano. “Foi lindo, o meu casal LAGUSTA!!! O amor venceu mais uma vez, toda hora vejo o pedido!!”, disse uma fã do casal.

Veja também!

Neymar compartilha fotos com filhos em clima natalino

Luva de Pedreiro beija barriga de namorada grávida em vídeo

Um mês após denunciar ex-marido, Naiara Azevedo revela como está se sentindo: "mais feliz do que nunca"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários