TV FAMA

Polêmica!

Laís Caldas e Gustavo causam polêmica ao falar de Fred Nicácio

Em entrevista para o ?Selfie Service?, foi discutido a insistência de pautas raciais pelo influencer

Em entrevista para o “Selfie Service”, foi discutido a insistência de pautas raciais pelo influencer 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na última quarta-feira (24), Laís Caldas e Gustavo geraram polêmica ao falar sobre Fred Nicácio. A fala aconteceu durante a entrevista no “Selfie Service”.

Na ocasião, o casal pontuou que o ex-BBB quer adicionar a pauta racial em tudo. 

Sobre as amizades, Gustavo declarou: "Ele é meio cansativo. Eu tenho medo de jogar um par ou ímpar com ele, ganhar, e ele me chamar de racista".  

Laís acrescentou: "Pelo amor de Deus, bem cansativo. Tudo ele enfia pauta racial, e é casado com um branco, né?".

Na rede social X, antigo Twitter, Gabriel Santana se manifestou em prol de Fred: “Deixa eu ver se entendi… É sério que tentaram invalidar os posicionamentos do Fredão em pautas raciais por ele ser casado com uma pessoa branca?".

Um internauta retrucou o artista dizendo que Fred banalizou o assunto por ser “chato”, e Gabriel não perdeu tempo e respondeu o internauta: "Você pode achar o que quiser sobre ele, meu amigo, mas não invalidar o lugar de fala dele. Talvez vocês usam isso para justificar o pq banalizam somente para disfarçar algo que ta em vocês, não?! Pense nisso". 

Além dele, Sarah Aline comentou na postagem do ator. "Todo dia é só mais um dia! Eu fico imaginando o que essas pessoas falam em roda de amigos sem câmeras ou programas. Tem que ter muita moral e pouquíssima compreensão social pra falar sobre racismo em uma fala tão racista. E com certeza estão sendo aclamados por pessoas brancas aplaudindo uma fala TÃO invasivo e enfim como essa, bom ficaria HORAS falando sobre essa questão",escreveu.

Veja também!

Maraisa faz aparição após acidente e mostra ferimentos

Juju Salimeni se irrita ao ser questionada se tem silicone no bumbum: "São 21 anos de musculação"

Bárbara Evans desabafa sobre criticas na web: "Disseram até que eu dei golpe da barriga"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários