TV FAMA

Escandalo!

Key Alves é vaiada após receber prêmio de "Melhor Participante de Reality Show"

Redação RedeTV!

Ex-BBB foi acusada de investir na premiação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao receber o troféu de “Melhor Participante de Reality Show”, do Prêmio Jovem Brasileiro, Key Alves foi vaiada ao subir ao palco na terça-feira (24). A organização do evento reforçou que não há fraudes na premiação, mas o diretor artístico Ale Monteiro, discorda.

O profissional, que trabalha com celebridades, foi ouvido pelo jornal Metrópoles e diz que existem investimentos por parte dos famosos e que não há mais credibilidade nesses eventos. Segundo o diretor, os investimentos podem chegar a R$100 mil dependendo da ação e do marketing.

Além disso, ele criticou Key Alves ao afirmar que ela não influencia nada e que tudo que possui é comprado. “Muita gente compra esse tipo de coisa… Capa, sites… não existe mais essa magia, essa credibilidade. A celebridade não está lá por merecimento e, sim, por investimento. Tudo é vendido. A própria Rafa Kalimann, por exemplo, é tudo comprado”, disse.

“Hoje em dia, muitas coisas não são reais na internet e muitos famosos não são famosos, mesmo tendo rios de seguidores. Carlinhos Maia, Deolane (Bezerra) e muitos outros influenciadores, por exemplo, possuem notoriedade, possuem fama, mas dentro do contexto artístico, não têm prestígio nenhum! O que eles fazem é usar o dinheiro que ganham com a internet para comprar o prestígio que têm”, completa Ale Monteiro.

Veja também!

Jojo Todynho é proibida de ir para faculdade devido a ataques no RJ

"Sofri", revela protagonista de novela da Globo após traição de André Marques

Nicole Bahls batiza pavões com nome de Luciano Huck e Angélica

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários