TV FAMA

Recuperado!

Kayky Brito fala pela primeira vez após atropelamento

Redação RedeTV!

"O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre”, disse o ator 

(foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta terça-feira (10), 11 dias após receber alta, o ator Kayky Brito falou pela primeira vez sobre sua recuperação após o atropelamento. 

O artista que ficou 27 dias internado, deixou o Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, no dia 29 de setembro, depois de se recuperar de politraumas e traumatismo craniano. 

Kayky demostrou gratidão a todos que prestaram socorro no dia do acidente, em vídeo publicado em seu Instagram. “Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado os bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre”, disse o artista”, disse.

O ator ainda falou sobre sua recuperação. “O lado direito um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Tá tudo bem”. 

O acidente de Kayky ocorreu na madrugada do dia 2 setembro, enquanto atravessava uma avenida na orla da Barra da Tijuca, ele foi atropelado por um motorista de aplicativo.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários