TV FAMA

ACABOU?

Amigos de Kayky Brito relatam fim do casamento do ator, aponta colunista

Redação RedeTV!

Tamara Dalcane deixou o Rio de Janeiro e voltou para Curitiba

(Foto: Reprodução/Instagram)


Uma crise na relação entre Kayky Brito e Tamara Dalcane, antes do acidente do atropelamento do ator, teria sido o pontapé inicial para o fim do relacionamento dos dois, pais do pequeno Kael.

A notícia é do colunista Leo Dias que afirmou ter confirmado o fim do casamento dos dois com amigos próximos do ator. Segundo o jornalista, os rumores da separação ficaram mais fortes depois que a jornalista deixou o Rio de Janeiro e voltou para Curitiba, onde estão seus três filhos, inclusive Kael.

Fãs do ator já apontavam um estranhamento na relação de Tamara Dalcane com a família de Kayky por ela ter sido “esquecida” nas mensagens de apoio e agradecimento feitas pela mãe e pela irmã do ator, a também atriz Sthefany Brito, na ocasião da alta hospitalar, após 27 dias internado.

Neste domingo (1), o Domingo Espetacular da Record trouxe novas imagens do local onde Kayky Brito foi atropelado. O vídeo mostra o ator de conversa com uma mulher antes do acidente, sendo “separado” por Bruno de Luca, que puxava Kayky sempre que ele chegava mais perto da moça.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Leo Dias, o video não teria sido o motivo para o fim do relacionamento, mas pode ter acelerado o processo.

Tamara Dalcane fez um relato em seu Instagram quando deixou o Rio de janeiro e aproveitou para agradecer pelo apoio dos fãs e orações, sem mencionar qualquer desavença com o marido ou com a família dele: "A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! EU TE AMO.”, escreveu a jornalista.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

-  Após ser desafiada por esposa de Faustão, Eliana se torna doadora de órgãos

-  Simony passa por transformação após fim de quimioterapia

- Virginia Fonseca revela se está à espera de terceiro filho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários