TV FAMA

Romance no ar

Juliette confirma affair com influenciador fitness

Redação RedeTV!

Cantora disse estar em fase de avaliação com boy 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Romance está no ar! Após rumores de que Juliette estaria com um novo affair, a ex-BBB contou estar fazendo um “estágio probatório” com o campeão brasileiro de crossfit, Kayky Cerveny.

Durante um bate-papo com Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (14), a cantora foi surpreendida após a apresentadora comentar a ‘ficha completa’ do atleta. A Global mencionou a idade do influenciador fitness, onde ele nasceu e onde vive. 

Em choque com a quantidade de informações conseguidas pela produção do programa, Juliette chegou a brincar: “Deram a ficha foi? Menina, pegaram o Renavam, o CPF, a ficha corrida, antecedentes criminais”, pontuou a cantora.

Querendo saber mais sobre o ‘affair’, Ana questionou Juliette sobre as viagens que fez junto com Kayky, que mora em Brasília. “Todo mundo viaja, a gente se encontra de vez em quando. Ana é perigosa. Mas vamos lá: entendam que, está em estágio probatório. Tipo assim, eu quase não namoro, mas é um quase que eu adoro. Entendeu?”, admitiu a campeã do BBB21, fazendo referência, inclusive, a seu novo lançamento com Marina Sena, “Quase Não Namoro.”

Veja também!

- Veja antes e depois de Eliezer após procedimento de redução de mama

- Geraldo Luis abre o jogo sobre vida amorosa: "Não quero ninguém"

- Fora do SBT, Dudu Camargo explica 'treta' com Marcão do Povo e Darlisson Dutra

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários