TV FAMA

De emocionar!

Juliana Paes faz homenagem emocionante ao pai: "Sempre me colocava para cima"

Redação RedeTV!

Carlos Henrique Paes morreu na último dia 17, enquanto a atriz estava de férias em Paris

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta terça-feira (23), a atriz Juliana Paes emocionou os internautas com uma publicação comovente em homenagem ao seu pai, Carlos Henrique Paes, que morreu no último dia 17 de janeiro, após complicações de saúde

Por meio do Instagram, a atriz escreveu um textão, acompanhado de um vídeo onde é possível ver vários momentos da atriz ao lado do pai, que segundo Juliana foi o seu “melhor amigo, maior fã, grande incentivador e conselheiro emocional”

“Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional.Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança, e como amava as crianças… todas. E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante. Ele gostava e nos levava para o circo, para o kart, para o boliche, para a praia, para o cinema, para o carnaval, para brincar de esconde, de correr, de mímica, de poker, buraco, ‘purrinha’, de quem fica mais tempo embaixo d’água, de pular da pedra para o mar (e mamãe ficava maluca), e furar as ondas, de qualquer coisa que fosse brincar! Você nunca encontraria ele triste ou mal humorado”, iniciou a atriz. 

E continuou: “Ele sempre tinha uma palavra de coragem, de alento ou uma piada boba! Lembro de vários momentos em que minha bola estava murcha e ele dizia: ‘Os cães ladram, a caravana passa. Não liga pra isso, minha filhinha. Um dia eu tava com febre numa viagem pra Búzios e apareceu uma turma de fãs na porta de casa e eu não conseguia levantar pra atender, ele: ‘faz uma forcinha, minha filha, eles vão ficar tão felizes”.

Juliana Paes relembrou o apelido carinhoso de seu pai, e também fez questão de ressaltar sobre a simplicidade de Carlos. “Daddylove era seu apelido! Porque ele era todo amor… ele atravessava a ponte [Rio-Niterói] em qualquer hora pra me ver, pra ver meus filhos, pra me perguntar: ‘E aí? Muito trabalho essa semana?’. Amava brincar de dançar e queria aprender a sambar. Ele gostava de gente, queria saber das pessoas, dos nossos amigos. Ela contou sobre a simplicidade de seu pai. “Ele nunca soube poupar dinheiro; o suficiente bastava; a simplicidade era ele… sempre com a blusa furada porque era mais confortável… ‘Pai, vão achar que eu não cuido de você’, mas nunca ligou pro que os outros pensavam porque ele era mais ‘ser’ do que ‘ter’, parecer,” complementou ela. 

A atriz finalizou o texto falando sobre a estreia da novela ‘Renascer’ da Rede Globo, onde dará vida a personagem ‘Jacutinga’, e destacou que, caso o pai ainda estivesse vivo, ele a ligaria logo após a estreia para a parabenizar por mais um trabalho. 

“Ontem, ele estaria grudado na tv, pra ver a estreia de Renascer e depois me ligar pra dar ‘parabéns, minha filha’. Ele adorava dar um jeitinho, onde fosse, de dizer que eu era sua filha, mas o prazer e sorte sempre foram minhas! Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, Pai!”, encerrou a atriz.

Veja também!

- "Arrogante o tempo todo", diz Leão Lobo sobre atitudes de Rodriguinho no BBB24

- Jojo Todynho rebate críticas na web: "Bonita é minha conta bancária"

- Biah Rodrigues revela que Sorocaba chorou de soluçar ao saber da gravidez

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários