TV FAMA

Adoção

Jojo Todynho revela que quer adotar criança que conheceu na Angola: ''Amor à primeira vista''

Redação RedeTV!

Cantora anunciou que irá iniciar o processo de adoção de Francisco

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho anunciou que entrou com um processo de adoção de um menino, chamado Francisco, que ela conheceu durante a sua última viagem em Luanda, na Angola. No Instagram, a cantora deu detalhes sobre o assunto nesta segunda-feira (11).

“Fui para um propósito que era o intercolegial. Foi bem melhor do que eu imaginava. Fui convidada para participar de uma ação, me convidaram para ser madrinha porque acompanham as minhas ações sociais no Brasil. Fiz uma doação para eles de presente", começou ela. 

Em seguida, Jojo conta que conheceu Francisco ao receber uma homenagem durante uma visita em uma escola que recebeu suas doações de materiais didáticos.

“Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim. Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, detalhou.

A cantora também relata que questionou o garoto sobre uma eventual adoção: “Perguntei para ele: 'E se eu quiser te levar embora?'. Ele respondeu: 'Vou embora com você’.”

Jojo diz que o próximo passo é tentar contato com a família de Francisco para viabilizar o processo de adoção e se emocionou ao falar sobre o desejo de adotar o garoto.

“Ele me homenageando e eu só sabia chorar. Se tudo der certo eu vou adotar o Francisco. Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor”, conta ela. 

Por fim, a funkeira se mostrou esperançosa com a possibilidade de se tornar mãe e disse que “foi amor à primeira vista”. “Mas agora é orar, deixar as coisas acontecerem. Estou com muita esperança. Sei que ele vai se tornar um grande homem", completou.

Veja também!

Cantor Regis Danese volta para UTI após transferência

- Kayky Brito segue com o quadro clínico sem alterações

- Toguro fala de erro médico após namorada deixar UTI: "Uma vida quase se vai por um deslize"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários