TV FAMA

Sem vergonha!

Sem papas na língua, Jojo Todynho fala sobre preferência na cama

Redação RedeTV!

"Quem nunca fez, experimente, porque é ótimo", recomendou a cantora 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, Jojo Todynho não escondeu suas preferências na cama durante o programa “Sobre Nós Dois”, do GNT, que foi ao ar na quinta-feira (7). 

Em conversa com a apresentadora Sabrina Sato, a funkeira revelou ser uma apreciadora do sexo anal.

“[Sexo anal] é muito bom! Quem nunca fez, experimente, porque é ótimo”, recomendou. 

Em seguida, Sabrina ainda teria brincado com Jojo e pedido conselhos sobre a prática para ela. “Você tem uma potência que ajuda, né, meu bem? Você é toda equipada. Me ensina depois, tá?”. Bem humorada, a futura advogada respondeu aos risos: “Se souber pegar o caminho direitinho, a mangueira chega rápido no bombeiro.”

Atualmente, Jojo está em um relacionamento com Renato Santiago. O casal se envolveu em uma polêmica na última semana após a ex-namorada do homem, Kaila Oliveira, expor prints de conversas com ele e acusá-lo de traição

Na ocasião, Renato rebateu as acusações da ex e revelou que as mensagens trocadas eram de quando ele e Jojo nem estavam juntos. 

"Você pegar um print de uma data que eu nem estava com a Jordana, pra querer prejudicar meu relacionamento, é feio. Dia 10 de março [na verdade, é maio], eu nem tava com a Jordana. A gente começou a namorar no dia 12, foi até no dia dos namorados. ", disse em vídeo publicado em seu Instagram. Em seguida, o atual namorado de Jojo ainda teria deletado sua conta no app.

Veja também!

- Toguro diz que namorada foi extubada, mas que segue internada: "Milagre"

- Motorista que atropelou Kayky Brito agradece o apoio em Vaquinha online

- Baixista do Ultraje a Rigor passa por nova cirurgia para 'controlar pressão intracraniana'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários