TV FAMA

SEM BRIGAS

Jojo Todynho revela motivo de término com ex-namorado

Redação RedeTV!

“Foi maravilhoso até o momento que tinha que ser”, desabafou a artista 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Jojo Todynho revelou nesta segunda-feira (8) o motivo do término do seu namoro com Renato Santiago. A declaração aconteceu durante sua participação no podcast 'Vacacast', da influenciadora Evelyn Regly. 

Ao ser questionada sobre o fim do último relacionamento, Jojo garantiu que não houve brigas. “Eu e o vida (Renato) somos amigos há muito tempo. Temos um carinho muito grande. Saí de uma turbulência e aconteceu de a gente começar a namorar, a ficar, viver esse relacionamento que foi perfeito, foi maravilhoso até o momento que tinha que ser”, esclareceu.

A artista ainda destacou que foi ela quem colocou um ponto final, apesar das especulações de traição.  “Inventaram: ‘Jojo se separa após traição’. Não teve nada disso. As pessoas querem colocar a todo tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tenho o direito de terminar com alguém [de forma amigável], não posso escolher terminar. Não, tenho que ter sido traída”.

Todynho também esclareceu o destino do carro de luxo, avaliado em mais de R$ 200 mil, que deu de presente ao então namorado. "Quando me separei dele, ele falou ‘não quero o carro’. Eu falei: ‘O carro é seu, mérito seu. Se as pessoas não estão acostumadas a ser valorizadas na vida delas, é problema delas’. O povo ficou se doendo, mas quem ia pagar o IPVA era ele, ele trabalha e tem a vida dele. Nos momentos em que eu estava aflita, quem me deu ombro foi ele. Não é porque sou Jojo ou por ele ter um relacionamento comigo, é pela amizade”, explicou.

Jojo finalizou ressaltando que apesar do fim do relacionamento, ela e Renato segue sendo amigos.

Veja também!

- Virginia Fonseca compartilha álbum de fotos de seu aniversário luxuoso

- Viih Tube revela que está tentando engravidar novamente: "Quem diria"

- Separados! Justiça aceita divórcio de Camila Moura e Lucas Buda

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários