TV FAMA

"Nunca pedi a opinião de ninguém"

Jojo Todynho rebate críticas após postar foto de biquini

Redação RedeTV!

Cantora foi alvo de haters nos comentários da publicação

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste domingo (24), a cantora Jojo Todynho publicou uma foto de biquini no Instagram e recebeu alguns comentários maldosos de seguidores. Como de costume, Jojo não deixou passar batido e respondeu críticas sobre sua cirurgia bariátrica, que foi realizada em agosto.

"Eu nunca pedi a opinião de ninguém sobre meu corpo, porque ele é meu e faço dele o que quiser", declarou ela. 

"O pior hábito do ser humano é a extrema ignorância e, se você tem dúvida de algo, se informe ou procure um médico. Pergunte”, completou a cantora. 

Jojo Todynho também explicou que o procedimento é um processo individual. “…Se deu certo ou não, só iremos saber com o tempo. Porque o que faz milagre é lipo e não bariátrica", rebateu. 

A influenciadora também deixou uma mensagem para os haters que insistem em acompanhá-la nas redes sociais. "Cavalo que não dá coice 'nego' quer montar em cima e acha que pode fazer o que quiser. Se olha no espelho, olha sua vida e vê se você realmente pode estar falando da vida de alguém. Cada um cuidando do seu, olha que maravilha, não vai ter estresse", finalizou Jojo Todynho, que se mostra cada dia mais feliz com o resultado do procedimento estético.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários