TV FAMA

Mudanças!

Jojo Todynho comenta sobre os resultados da bariátrica: "vai ficar difícil aturar essa beleza"

Redação RedeTV!

A cantora está animada com os resultados pós-cirurgia 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Jojo Todynho, que recentemente passou por uma cirurgia bariátrica, vem compartilhando com os seguidores o resultado e se mostrando muito feliz com as mudanças.  

 

Nesta segunda-feira (18), a cantora, de 26 anos, apareceu nos stories de seu Instagram para mostrar sua produção para um trabalho e brincou com os fãs: 

“Vai ficar difícil aturar essa beleza, hein? [risos] Gente, vou falar uma coisa para vocês, eu estou bonita. Daqui a seis ou sete meses, eu vou estar irreconhecível", avisou Jojo.

 

A influenciadora que completou mais de um mês da cirurgia realizada, na última quinta-feira (14), compartilhou com o público que estava passando pelo processo de adaptação de sua dieta liquida para a pastosa. Segundo ela, a adaptação é muito ruim. 

 

Em entrevista ao Fantástico, Jojo revelou o motivo de realizar o procedimento estético. A empresária contou ainda que sua participação na “Dança dos Famosos” foi um gatilho. “Às vezes eu não queria me apresentar porque estava insegura. Foi um momento que deu um gatilho. 'Jordana, você se ama. Mas vamos ter um cuidado a mais com a sua saúde?’", relatou ela, que está cada dia mais focada em buscar uma qualidade de vida.

Veja também!

- Filipe Ret e namorada são vistos com 'mão boba' em aeroporto do Rio

- Justiça determina que Lexa responda por dívida milionária de MC Guimê

- Simone Mendes rebate especulações de crise no casamento

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários