TV FAMA

Vai ser mãe

Jojo Todynho deseja adotar criança após visitar Angola

Redação RedeTV!

"Esse menino é meu filho", disse a cantora

(Foto:Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (11), a cantora e influenciadora Jojo Todynho surpreendeu seus fãs relavando que vai ser mãe. Ela pretende adotar uma criança e fez um longo desabafo explicando a burocracia para conseguir a guarda. 

Segundo a cantora, o primeiro contato com o menino aconteceu durante uma homenagem que ela recebeu no Launda, capital da Angola. 

"Fui para um propósito que era o intercolegial, que acabou sendo adiado, mas o propósito foi bem melhor do que eu imaginava. Cheguei lá e fui convidada para participar de uma ação. Me convidaram para ser madrinha porque eles acompanham as minhas ações sociais no Brasil e eu fiz uma doação para eles de presente. Vocês sabem que eu não faço mais show, mas me pediram muito e eu participei de um evento ‘A Fazenda’, em Benguela, e do ‘Pancadão’, que fica em Luanda […] E agora vocês vão me ver ir muito para Angola, porque fui chamada para fazer um projeto muito lindo", explicou Jojo Todynho no Instagram. 

"O menino que veio me homenagear era o F…. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção, porque ele estava lendo de costas para mim. Quando o professor o acertou e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", disse a artista.

“O José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele embora para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora”, completou.

Veja também!

- Namorada de Toguro recebe alta de hospital: 'Nova chance de vida'

- Omissão de socorro? Defesa de Bruno De Luca se pronuncia

- Jojo Todynho revela que quer adotar criança que conheceu na Angola: ''Amor à primeira vista''

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários