TV FAMA

Sem papas na língua!

Jojo Todynho é acusada por internauta de usar photoshop em foto e rebate: "Dá zoom"

Redação RedeTV!

Influenciadora compartilhou nas redes o seu look de treino 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Sem papas na língua! Nesta segunda-feira (1º), Jojo Todynho, que vem compartilhando cada vez mais a sua rotina fitness com os internautas, resolveu apostar em um look roxo para treinar. "Mood beterrabinha", escreveu a influenciadora em uma publicação feita no Instagram para mostrar o seu conjunto de treino. 

Nos comentários da postagem muitos seguidores elogiaram a evolução de Jojo, porém a cantora também lidou com algumas críticas. 

Uma internauta acusou a influenciadora de usar Photoshop na imagem. "Você realmente inspira, não precisava ter editado a cintura, você já tá maravilhosa! (Dá pra ver a distorção na reta da porta, linha)", escreveu a internauta. 

Jojo, que não se abalou com o comentário, fez questão de rebater. "Dá um zoom filha, você deve estar cega, nunca tirou foto de baixo pra cima não?", retrucou ela.

Recentemente, Jojo Todynho utilizou as redes sociais para compartilhar que chegou aos 99 quilos. A cantora, que realizou uma cirurgia bariátrica em agosto de 2023, atingiu a meta após muito esforço e dedicação.

Veja também!

- Milton Neves assume culpa em fake news sobre morte de Faustão

- Christiane Torloni encerra contrato com a Globo

- Novo boletim médico informa melhora no quadro de saúde de Anderson Leonardo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários