TV FAMA

Surpreendeu!

João Guilherme vaza nome verdadeiro de Leonardo e deixa web em choque

Redação RedeTV!

“Não é Leonardo?”, questionou internauta após revelação 

(Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (18) ao deixar vazar o nome verdadeiro do cantor Leonardo. Isso porque a web não esperava que o sertanejo tivesse um nome artístico, e entre os comentários que se destacaram a pergunta mais feita foi: “Não é Leonardo?”

A verdade é que o nome artístico foi adotado pelo pai de João logo no início de sua carreira. Leonardo, na verdade, é Emival Eterno da Costa e a ‘revelação’ pegou algumas pessoas de surpresa. 

Ao compartilhar em seu Instagram uma foto de seu passaporte, os seguidores do ator não conseguiram deixar de notar a divergência nos nomes. "Eu me perguntando quem é Emival", escreveu uma internauta. "Eu achando que o Leonardo não registrou o coitado, mas descobri que o Leonardo não se chama Leonardo”, disse outra. “Eu chorei quando descobri o nome real da Bruna Marquezine”, comparou um terceiro.

A adoção de um nome artístico não é incomum no meio dos famosos. Gusttavo Lima, por exemplo, se chama Nivaldo Batista Lima. Já a atriz Fernanda Montenegro se chama Arlette Pinheiro Monteiro Torres, Susana Vieira é Sônia Maria Vieira Gonçalves, Anitta é Larissa de Macedo Machado, e por aí vai.

Veja também!

Nego do Borel é condenado a pagar R$ 147 mil por não aparecer em festa de 15 anos

- Lexa decide voltar para Rio de Janeiro após separação de MC Guimê: "Hoje finalizo uma fase"

- Instagram de Marília Mendonça é recuperado após duas semanas suspenso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários