TV FAMA

Celebridades

Jessie J fala sobre maternidade e posa seminua para exibir corpo pós-parto

Amanda Soares com supervisão de Mariana Fernandes/ Redação RedeTV

Cantora britânica teve seu primeiro filho, Sky, no dia 19 de maio

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jessie J postou fotos de seu corpo após dar à luz ao seu primeiro filho fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Safir Colman. A cantora britânica compartilhou o clique apenas de calcinha em seu perfil. A fotografia foi tirada poucos dias após o parto de seu primogênito. 

“Estou escrevendo isso para mim e para qualquer outra pessoa que precise ler isso. Seu corpo foi um lar para outra pessoa morar por 9 meses. Seus órgãos se moveram e precisam encontrar o caminho de volta para onde estavam antes. Seu útero ainda está desinflando lentamente. Seus hormônios estão voando e caindo. Seu corpo está trabalhando o mais difícil que já trabalhou. Você está exausto, mas é mágico", iniciou ela.

A cantora também falou sobre o sofrimento com as mudanças no corpo e acolhimento, frisando a importância de entender essas mudanças durante e após a gravidez. 

"Você preparou um ser humano completo. Um humano que está fazendo isso com você e o ama além da medida. Sem pressa. Seja fácil consigo mesma, com seu corpo e com a sua mente. Lembre-se de que você está em recuperação e não se esqueça de lembrar também as pessoas ao seu redor”, afirmou a cantora. “Seu tempo e SEU corpo. Não é igual ao de ninguém, e é isso que o torna especial. Você é única”, completou.

Veja outros conteúdos...

>>> Paolla Oliveira fala de relação com Diogo Nogueira, cita brinquedos e revela: "Sou fetichista"

>>> Anitta tem casa invadida e relógio furtado

>>> Ministério Público pede abertura de inquérito contra o cantor Bruno

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários