TV FAMA

Se revoltou!

Ivete Sangalo dá bronca em fã: "vou cantar quantas vezes eu quiser"

Redação RedeTV!

A cantora se irritou após uma fã fazer sinal negativo para uma das músicas de seu show 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

No último sábado (4), um vídeo da cantora Ivete Sangalo irritada e dando bronca em uma fã durante um show viralizou na web. A situação aconteceu no decorrer da passagem de seu trio elétrico, em Aracaju. 

Ao longo da apresentação da música “Poderosa”, sucesso do grupo Raça Negra e regravada por Thiaguinho, uma fã resolveu demonstrar sua indignação e fez sinais negativos, reclamando da canção. O gesto não agradou a cantora, que não só interrompeu o show, mas também deu uma bronca na foliã

“Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim ‘essa música está ruim’… Não é não! Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser”, disparou Ivete.

A baiana ainda completou revoltada: “Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim [sinal de negativo, com o dedão para baixo] para a música? Pelo amor de Deus… O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa… Eu vou cantar agora com vontade!”, enfatizou, sendo ovacionada pelo público.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários