TV FAMA

Mamães de primeira viagem

Vem bebê aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo de fertilização in vitro

Redação RedeTV!

Casal já havia expressado diversas vezes desejo de se tornarem mães 

(Reprodução/Redes Sociais)

Realizando o sonho de se tornarem mamães, Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciaram o processo de fertilização in vitro (FIV), procedimento de reprodução assistida em que a fecundação ocorre em ambiente laboratorial. A dançarina será quem irá gestar o bebê.

Em sua última viagem para Miami, o casal já havia frequentado outras clínicas para se informar sobre o processo de preparação e cuidados. Em diversas entrevistas, as artistas expressaram o desejo de terem um filho.

Em seu Instagram, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, comemorou com lágrimas nos olhos a decisão do casal de ter um bebê. "Vocês viram a notícia? Vocês sabem o quanto eu estava doida por essa notícia e enfim ela veio. Eu estou muito feliz, muito alegre, muito grata a Deus. Agora vem os meus babies, não é só promessa, vai vir minhas crianças! Eu vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, confio!”, começou em seus stories. 

Ela revelou ainda não saber o sexo da criança ou quantas serão, mas está empolgada com a notícia. "Eu não sei ainda se vão ser gêmeos ou não, se for vir um por um, só vem. A vovó está cheia de amor! Vai ter o DNA das duas, a calmaria da Bru e a sapeca que é a Ludmilla. Eu fico pensando em como será. Se for menina, se for menino, se for dois ou três, eu só peço que venha com muita saúde. Agora, é esperar as cenas dos próximos capítulos. Vai começar tudo agora, a gente precisa esperar, ter calma e paciência. Tudo é no tempo do senhor”.

Em nota, a assessoria de Brunna confirmou que ela e Ludmilla "iniciaram o planejamento de fertilização in vitro, para se tornarem mães."

"Esse desejo de aumentar a família é uma vontade de ambas, expressada diversas vezes em entrevistas, e que irá se concretizar em breve", informou.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários