TV FAMA

completou 24 anos

Isabella Santoni posa de maiô nude na praia e comemora: "Dançando feito criança"

Redação/RedeTV!

Atriz completou 24 anos no início do mês 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Santoni usou o Instagram nesta terça-feira (21) para compartilhar um clique pós festa em comemoração aos seus 24 anos, que foram completados no dia início do mês (6). Com um registro sorridente após um mergulho na praia do Grumari, no Rio de Janeiro, a atriz posou com maiô nude.

Na legenda da postagem, a artista escreveu: “Eu, aos 24 anos, dançando feito criança antes de um mergulho depois de 12 horas curtindo o Ano Novo Bella. Que delicia me permitir isso! Eu espero, no futuro, olhar pra esse momento e ainda ter esse espírito de menina-moleca vivendo comigo”.

A festa de aniversário da loira foi feita no último sábado em um sitio em Vargem Grande, no Rio e contou com o tema Ano Novo Bella. “Existem mil responsabilidades, mas esse gostinho de se permitir ser feliz sem censura não pode deixar de existir nunca. A vida é curta, passa rápido e a gente tem que lutar todo dia pra continuar aproveitando cada momento, não deixando nunca o tempo/rotina nos pesar. Agradeço ao Universo diariamente e só desejo leveza pra curtir mais um ano de vida. Obrigada amigos que estiveram nesse dia especial comigo!”, agradeceu ela.

Na sequência, a atriz completou dizendo que temiam que a chuva estragasse tudo: “Falaram que ia cair o mundo, dilúvio, chuva forte, me perguntaram se eu queria adiar a festa... Tive fé. Fui abençoada com um arco íris no meio da montagem do evento, teve lua cheia e o céu amanheceu assim… Se isso não é Deus, eu não sei explicar o que é”.

Com presença de amigos e familiares, a produção artística da festa de Isabella ficou por conta da própria aniversariante, desde atrações até a escolha dos materiais, que foram feito de forma consciente e com alternativa de menor impacto ambiental. 

Veja também!

>>> Letícia Santiago faz cirurgia íntima e ganha apelido inusitado de marido

>>> Bruna Linzmeyer posta foto nua em pose inusitada e divide opiniões

>>> Thammy Miranda e Andressa Ferreira falam de sexo a três: "A gente fez uma vez”

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários