TV FAMA

qual será?

Letícia Santiago faz cirurgia íntima e ganha apelido inusitado de marido

Redação/RedeTV!

A ex-BBB passou por vaginoplastia e lipoescultura 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB14 Letícia Santiago compartilhou em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (20) um vídeo para mostrar os bastidores de como foi o processo para as cirurgias de vaginoplastia e lipoescultura nas costas para a retirada de gordura, mas também brincou que o processo rendeu um apelido inusitado.

“As gordurinhas na região do sutiã estvam me incomodando e resolvi fazer a lipoescutura na região das costas. A recuperação exige cuidados porque dói demais. Fiquei toda enfaixada”, explica ela, que se submeteu às cirurgias no dia 17 de abril e está em sua casa, em Belo Horizonte (Minas Gerais).

Casada com o deputado Miguel Corrêa, a loira contou do apelido: “Meu marido até apelidou minha pepeca de hipopótama. Está roxinha. Na região íntima, não posso fazer nada. De resto, já posso fazer atividades físicas na semana que vem. Vamos ver se o maridão vai aprovar. Vamos ver quando a ‘hipopótama’ desinchar”.

“As crianças, por menores que sejam, percebem a mudança do meu estado físico. Meus filhos querem ficar por perto, mas não posso fazer esforço, pegar no colo...”, afirma ela, que diz ainda estar em busca de uma maior qualidade de vida. “Já passei por uma crise de pânico e busquei ajuda. Entendi que estava sobrecarregada. Aumentei a dosagem de atividades físicas no meu dia a dia.  Quero estar melhor. Tenho feito reiki, massagem... Busco qualidade de vida.”

”Em outra ocasião, a influencer agitou a web ao compartilhar um clique em que aparece fazendo uma selfie no espelho de lingerie rosa. “Daí resolvi fazer algo novo: colocar um conjuntinho bem confortável e feminino pra esperar o maridão e receber todos os carinhos que mereço! Espero que dê certo, pq quando eu to assim fico num dengo só! Agora só não sei se o maridão vai chegar a tempo de aprovar”, escreveu na legenda da publicação.

Veja também!

>>> Xuxa posa sentada no vaso sanitário e desdenha de críticas sobre foto nua com Junno Andrade

>>> Monica Benini mostra o filho, Otto, tocando bateria: "Já toca mais que eu"

>>> Larissa Manoela nega vazamento de vídeo íntimo: "Nojo de quem espalhou falando que sou eu"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários