TV FAMA

Papai?

Influencer desmente rumores sobre terceiro filho de Neymar: "Nem conheço ele"

Redação RedeTV!

Jamile Lima conta que um pessoa de sua equipe fez o “comentário infeliz”

(Foto: reprodução/ Redes Sociais)

Nesta terça-feira (2), Jamile Lima, influencer, negou estar grávida do terceiro filho de Neymar e saber algo sobre a vida do craque. Ela diz que não conhece o jogador brasileiro e que uma pessoa de sua equipe fez um “comentário infeliz” que insinuava o ocorrido. 

Nos stories do Instagram, ela diz: "Não estou grávida do Neymar, aliás, nem conheço ele. Não tenho nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele e nem ninguém próximo. Esse comentário que surgiu nas páginas de fofoca, foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Já estou tomando medidas cabíveis.” 

"Eu nunca tive meu nome envolvido em polêmicas, principalmente esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento", finalizou a modelo.

No comentário, aproveitado por um colunista para divulgar que Neymar seria pai pela terceira vez, Jamile escreveu: "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...". Ela adicionou a declaração em uma foto da filha mais nova de Neymar, Mavie.

Veja também!

- Luan Santana ganha relógio avaliado em R$ 400 mil de Cristiano Ronaldo

- Âncora da Globo, José Roberto Burnier, está estável após infarto

- Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários