TV FAMA

Deu o que falar!

Indireta? Duda Reis canta música sobre término e Nego do Borel rebate especulações

Redação/ RedeTV!

Artistas anunciaram fim do noivado há três dias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis gerou comentários neste sábado (26) ao compartilhar em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece cantando uma música que fala sobre o fim de uma relacionamento. A publicação aconteceu três dias após a atriz e Nego do Borel anunciarem o término do noivado.

“Hino master que me dá a maior nostalgia da vida”, escreveu Duda Reis na legenda de um dos vídeos em que aparece cantando "Same Old Love”, da Selena Gomez.

A letra da música chamou atenção de diversos fãs porque se trata de uma pessoa falando sobre a superação de um fim de relacionamento em que ela teria ouvido por diversas vezes as mesmas desculpas. “Estou cansada desse mesmo antigo amor”, diz um trecho.

Seria uma indireta para Nego do Borel? O funkeiro já se posicionou sobre os vídeos da ex-noiva e rebateu as especulações. No Insta Stories, ele fez questão de ressaltar que os dois têm um bom relacionamento após o término.

“Ela já tinha gravado esses vídeos antes e a Duda não vai ficar postando as coisas pra indireta. Ela é minha amiga e uma mulher sensacional”, disse Nego do Borel.

Confira todos os vídeos completos:

Veja também!

>>> Justin Bieber e Hailey Baldwin fazem feijoada, farofa e bolo de brigadeiro em jantar de Natal

>>> De biquíni fio-dental, Lívia Andrade ostenta corpão e exibe bumbum avantajado em fotos na praia

>>> Em clima de Natal, Pabllo Vittar posa com vestidinho vermelho e penteado inusitado gera reações

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários