TV FAMA

Polêmica!

Homem alega ser casado com Shakira e é preso ao aparecer na mansão da cantora

Redação RedeTV!

Depois de outras tentativas de aproximação, o homem quebra ordem de restrição

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (8), um homem chamado Deniel John Vautier, de 56 anos, foi preso do lado de fora da mansão de Shakira, em Miami. O homem teria supostamente enviado chocolates, vinho e brinquedos para a casa da cantora anteriormente. As informações foram divulgadas pelo jornal “The Sun”. 

Deniel já havia recebido uma ordem de restrição da artista, mas não cumpriu e por isso foi preso por perseguição. Em sua defesa, ele alega que não cumpre a ordem judicial porque Shakira é sua mulher e eles possuem uma relação

O juiz do caso respondeu que a cantora não era sua mulher. “Tenho algumas preocupações, preocupações reais neste momento, porque este homem está delirando”, afirmou o meritíssimo. 

Além da acusação por perseguição, ele foi indiciado por alugar um veículo com a intenção de roubar e não pagar a tarifa do táxi que pegou para a casa da colombiana. 

O passado do acusado também é marcado por crimes. A lista inclui agressão, intoxicação, crimes relacionados a drogas e dirigir embriagado. 

Nas redes sociais, Vautier postou que: “Shakira também quer ser americana como seu pai, e compartilhar o resto de sua vida comigo. Quando formos casados, seremos donos de uma empresa de transporte rodoviário, cantaremos músicas, promoveremos, administraremos e possuíremos uma empresa de fabricação de roupas em todo o mundo.”

Veja também!

 - Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por penúltimo exame antes de fertilização

 - Namoro de Caio Castro com Daiana de Paula chega ao fim, diz site

 - Missa de sétimo dia de João Carreiro acontecerá em três locais diferentes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários