TV FAMA

Rainha do rebolado

Gretchen rebate comentários após cirurgia de retirada do útero: 'Ridículo'

Redação RedeTV!

Artista realizou o procedimento após ser diagnosticada com adenomiose 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta terça-feira (20), Gretchen utilizou as redes sociais para compartilhar que realizou uma cirurgia para a retirada do útero

Por meio de uma publicação feita no Instagram, a cantora ressaltou a importância de realizar procedimentos em hospitais confiáveis, mas mesmo assim recebeu criticas e comentários maldosos por parte de alguns internautas. Um deles comentou sobre a quantidade de cirurgias que a cantora já realizou.

"Essa mulher vai acabar morrendo na mesa de operação. Fica procurando confusão”. Mas Gretchen rebateu: "Ridículo. Idiota. Burro! Nenhuma mulher opta por retirar o útero como passatempo. Você está maluco? Estude e informe-se antes de falar besteira. Adenomiose não é brincadeira. Você merece ser cancelado por isso”, disse.

A artista revelou que a decisão do procedimento aconteceu após receber o diagnóstico de adenomiose, uma doença benigna caracterizada peça invasão do endométrio no miotério. 

Apesar do episódio, Gretchen também recebeu inúmeras mensagens de apoio. "Aguardamos você de volta, linda e radiante, como sempre é mais do que nunca!”, escreveu uma seguidora. "Alguns comentários aqui são difíceis de acreditar. Almas perturbadas. Não sei quais  você tenha uma recuperação abençoada!”, disse outra.

Veja também!

- Virginia e Zé Felipe anunciam sexo do terceiro filho

- Flávia Alessandra relembra acidente de carro: "Tive um apagão"

- Após diagnóstico, Gretchen passa por cirurgia para retirada do útero

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários