TV FAMA

Desmentiu!

Grazi Massafera se pronuncia sobre boatos de término com modelo: 'Estão atrasados'

Redação RedeTV!

De acordo com o Jornal Extra, Grazi e Marlon teriam terminado no fim de 2023 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta quinta-feira (4), Grazi Massafera utilizou as redes sociais para comentar sobre os boatos que repercutiram na web sobre o fim do seu namoro com o modelo Marlon Teixeira.

Nos Stories do Instagram, a atriz afirmou que o relacionamento entre ela e o modelo nunca existiu e ressaltou que Marlon é apenas um amigo. 

“Mal cheguei de uma mini folga por conta das festas de fim de ano e vi uma notícia sobre um fim de namoro meu (que não tive). Estão atrasados ou só falta de notícias como essa mesmo? Envolvendo Marlon, pessoa linda que virou amigo, mas não nos vemos há meses. Só vejo cidade cenográfica há um bom tempo”, iniciou Grazi. 

A atriz ainda fez questão de pedir para o público ficar mais atento sobre “fake news”. “Querem noticia boa? Voltei pra gravações de Dona Beja. Vem aí e tá linda demais! 2024, minha gente! Bora parar de criar namorados para quem não tem namorado. De consumir notícia fake (e velha rs) aproveitem que virou o ano. Deixa o povo beijar e ser feliz, mas sem invenções, finalizou a atriz. 

(Foto: Reprodução / Instagram) 

Os boatos movimentaram a web após o Jornal Extra informar que a atriz e o modelo terminaram o relacionamento no fim de 2023 e passaram o Réveillon separados.

Veja também!

 - Fãs relembram vídeo de João Carneiro dias antes da morte

 - Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental

 - Britney Spears anuncia fim de carreira no mundo da música

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários