TV FAMA

não nega o passado

Grazi Massafera reencontra Pedro Bial 14 anos após BBB: "Gratidão eterna"

Redação/RedeTV!

Atriz foi segunda colocada no BBB 5

(Foto: reprodução/Instagram)

Grazi Massafera não costuma falar muito de seu passado no Big Brother Brasil e há quem diga até que a atriz renega seu “título” de ex-participante de reality show.

Mas a ex-sister, que participou da quinta edição do BBB, em 2005, demonstrou que reconhece a importância do programa para tudo o que conquistou em postagem em seu no Stories na noite de quinta-feira (25).

Na imagem, a loira aparece ao lado de Pedro Bial, que era o apresentador do Big Brother na época. O reencontro, 14 anos após o reality, aconteceu nos bastidores do atual programa do jornalista, o “Conversa com Bial”. A atriz foi ao programa acompanhada do pai, Gilmar Massafera, que também está no clique compartilhado pela atriz.

No BBB 5, Grazi Massafera foi a segunda colocada. O vencedor daquela edição foi Jean Willys, que depois se elegeu deputado federal. A final contou também com Sammy Yukio Ueda, que ficou em terceiro lugar.

Após o reality, a então modelo estudou para a Oficina de Atores da própria emissora e estreou em novelas no ano seguinte, como Thelminha em “Páginas da Vida”. A loira volta para a TV em julho deste ano, em “Bom Sucesso”, trama que vai substituir “Verão 90” na faixa das 19h.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Gusttavo Lima posta foto sem camisa e Andressa Suíta elogia: "Tá demais heim"

>>> Thaeme mostra Liz logo após parto e se derrete: "Nosso primeiro encontro"

>>> Aos 44 anos, Viviane Araújo faz ensaio de lingerie e mostra boa forma

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários