TV FAMA

bela e plena

Aos 44 anos, Viviane Araújo faz ensaio de lingerie e mostra boa forma

Redação/RedeTV!

Atriz surgiu plena em meio às polêmicas recentes

(Foto: Reprodução/Instagram)

Citada recentemente em polêmicas de Belo e Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo parece estar sem tempo para treta. Prova disso: ela publicou fotos de um ensaio de lingerie nesta quinta-feira (25) e mostrou a boa forma.

"Amando a nova coleção. O que vocês acharam, meus amores?", perguntou a atriz de "O Sétimo Guardião" na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para abastecer a fogueira da polêmica e chegaram a citar Gracyanne, mas, até a última atualização deste texto, Viviane ignorou a todos plenamente. "Olha a cara de quem está preocupada com as opiniões alheias. Linda demais", comentou outra internauta. 

Reparando no corpão da atriz, que tem 44 anos, mais uma elogiou: "O tempo te fez bem... Mais linda do que nunca".

Apesar da plenitude das fotos, vale lembrar que Vivi usou a rede social nesta semana para semear a discórdia da indireta ao surgir cantando uma música sugestiva. "Ex é ex, passado é passado, e quem não gostou, vai pra casa do c...", entoou a modelo e atriz na gravação, que foi interpretada como uma indireta ao casal Belo e Gracyanne.

No dia seguinte, a atriz minimizou o caso e mandou recado aos que a criticaram: "Beijos de luz pros que estão aqui comigo, porque me amam, me admiram de alguma forma, curtem o meu trabalho, o meu jeito de ser; e pra aqueles que estão aqui só de olho esperando algo pra criticar, beijos de luz também pra vocês!".

Esta não foi a primeira vez que Viviane entrou em polêmica envolvendo Belo e Gracyanne Barbosa. Recentemente, a atriz cantou uma música do grupo Soweto, do qual Belo era vocalista, durante um churrasco e chegou a gritar o nome do ex.

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

Viviane e Belo ficaram juntos por nove anos até o fim do namoro, em 2007, quando o cantor engatou um romance com Gracyanne. Os dois oficializaram a união em 2011, no civil, e em 2012, com cerimônia religiosa e festa luxuosa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Jojo Todynho desabafa após cirurgia nos seios: "Sutiã na minha vida nunca mais"

>>> Ex-BBB Carol Peixinho faz ensaio sensual e é comparada a Jennifer Lopez

>>> Após cantar em vídeo, Viviane Araújo manda recado a haters: "Beijo de luz"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários