TV FAMA

bebês a bordo

Grávidas, Tatá Werneck e Leticia Colin posam juntas e colocam "barrigões pra jogo"

Redação/RedeTV!

Futuras mamães promoveram chá beneficente

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Leticia Colin se encontraram em chá beneficente no domingo (1), realizado em centro cultural, no Rio de Janeiro. As duas, que estão gravidíssimas, posaram juntas e colocaram os “barrigões pra jogo” com looks que deixavam as silhuetas redondinhas à mostra.

Em seu Instagram, Tatá publicou uma foto em que, além de Leticia, aparecem os respectivos maridos: Rafael Vitti e Michel Melamed. Na legenda, explicou o objetivo do evento, brincando com o tempo de sua própria gestação. A previsão é de que a atriz dê à luz em outubro.

“Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses :) Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes pra instituições super sérias e que precisam mto :) já já posto todos os detalhes pra quem quiser continuar ajudando :) deixa so ir ao banheiro que to segurando um xixi há uma semana”, disparou.

Leticia compartilhou um registro em que aparecem apenas as duas mamães de perfil, oferecendo um retrato mais detalhado dos barrigões. “Engravidar é uma magia potente... trouxe meu filho, a mãe que serei, o pai que meu amor será, tanta ressignificação”, refletiu no texto que acompanhou a imagem.

Em seguida, declarou seu amor à Tatá Werneck. “Trouxe também essa amizade que me faz honrada. Tatá é acolhimento e afeto. Coragem e inspiração. Que mãe mais linda ela já é... Aprendo o tempo todo. Obrigada pela chá mais lindo!!! Você é infinita, minha querida. E o mais importante: arrecadamos um montão de coisas pra esses bebês lindos que também estão chegando em outras barrigas!!!”, concluiu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Gusttavo Lima posa com os filhos, Gabriel e Samuel, em dia de piscina

>>> De biquíni, Tati Zaqui ressalta curvas naturais e exibe estrias no bumbum

>>> Deborah Secco mostra mudança no corpo para nova personagem

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários