TV FAMA

Mamãe de primeira viagem

Grávida, MC Mirella surpreende web com o tamanho da barriga no 5º mês de gestação

Redação RedeTV!

Fruto do seu relacionamento com Dynho Alves, a cantora está esperando a primeira filha, Serena

Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MC Mirella surpreendeu seus seguidores com um post nas redes sociais exibindo sua barriga de grávida. A cantora, que está esperando a primeira filha, Serena, registrou seu barrigão durante as férias que passa em Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhada de Dynho Alves

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nas imagens, é possível ver a cantora usando um biquini e short preto que deixou os seguidores impressionados com o tamanho da barriga da mamãe de primeira viagem. “Tá enorme! E é só o 5 mês!”, “Cresceu tão rápido a barriga dela”, escreveram alguns usuários. 

Mirella também compartilhou com os seguidores como está cuidado do corpo durante a gravidez. "Minha barriga esticou muito, ela era zerada. Enorme. E alimentação, eu tento comer ao máximo saudável, mas que eu como umas besteiras, eu como”, revelou a cantora.

"Além da genética eu também tomo meus remédios, passo meus cremes, óleos e tudo mais. Agora só uso produtos de bebe praticamente, estou usando sabonete de neném. Eu passo tanto óleo nessa barriga, fica um cheiro gostoso que só por Deus, eu amo", completou.

Veja também!

- Veja antes e depois de Eliezer após procedimento de redução de mama

- Geraldo Luis abre o jogo sobre vida amorosa: "Não quero ninguém"

- Fora do SBT, Dudu Camargo explica 'treta' com Marcão do Povo e Darlisson Dutra

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários