TV FAMA

galera detonou!

Gracyanne Barbosa sobre shorts rasgados: "Bobeira de quem não tem assunto"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa deu o que falar ao surgir em vídeo usando shorts rasgados no bumbum, deixando sua “protuberância” livre, leve e solta durante treino na academia.  

As imagens gravadas por uma amiga da musa fitness fizeram com que vários internautas questionassem o motivo da beldade usar um look tão “detonado”.

Nos comentários de uma postagem mais recente de Gracy, uma seguidora perguntou se ela já tinha visto o registro dos shorts rasgados que anda circulando. 

Pouco depois, a morena respondeu, rejeitou qualquer tipo de polêmica e aproveitou para alfinetar quem a criticou. “Sim! Não vi problema nenhum, até porque já mostrei várias vezes ele e outro também rasgado nos Stories. Já falei sobre eles. Quem fez o vídeo brincando foi uma amiga. Acho bobeira de quem não tem assunto pra falar”, concluiu.

No vídeo, a amiga de Gracyanne pede para que os fãs presenteiem a musa com shorts novos. “Gente, olha isso. Olha o look dessa mulher para fazer cardio! Aliás, o aniversário dela tá chegando, quem quiser fazer uma doação de short, estamos aceitando. Olhem isso daqui”, disse.

Recomendado para você


Comentários