TV FAMA

mostrou curvas com look dourado

Vida fitness é para rico? Gracyanne Barbosa rebate: "Nem sempre tive acesso"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa tem respondido cada vez mais seguidores nos comentários de suas publicações no Instagram. Compartilhando elogios ou críticas, os internautas acabam tendo um retorno da musa fitness.

Na noite de segunda-feira (10), por exemplo, a morena rebateu uma observação de uma seguidora em uma de suas postagens. A mulher de Belo dividiu com os fãs uma foto em que deixa as curvas à mostra, emolduradas por um top dourado e uma calcinha de biquíni de lacinho.

Na legenda, optou novamente por uma frase motivacional. “Há um recomeço te esperando sempre que for preciso. Confie!”, escreveu. Foi o suficiente para a internauta questionar se quem tem poucas condições financeiras conseguiria seguir o conselho e ser como ela. “Você não acha que para quem é pobre não virá sofrimento? Não ter acesso a todas opções fitness de comida, que é caro, suplementos e um personal?”, questionou.

Pouco depois, Gracy respondeu, discordando da seguidora. “Não acho. Nem sempre tive acesso a isso e mesmo assim fazia o possível no momento e nunca reclamei. Na minha opinião, sofrimento é estar doente ou ter alguém próximo doente e não poder ajudar”, disparou.

Recomendado para você


Comentários