TV FAMA

O amor está no ar!

Gracyanne Barbosa posa com look diferenciado e Belo se declara: "Obrigado por existir"

Redação/RedeTV!

O casal está junto desde 2012


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram na tarde desta terça-feira (4) para compartilhar mais um de seus looks de Carnaval. O cantor Belo, marido da musa fitness, aprovou o figurino e ainda deixou uma declaração: "Meu DEUS!! Obrigado simplesmente por existir!! A melhor que nós temos!! Te amo mais que tudo".

E não foi só o maridão que marcou presença na foto da beldade, Cacau Protasio também passou por lá: "Devolve minha roupa tá linda? Eu ia usar agora", brincou ela. "Direto do futuro!", afirmou uma outra seguidora.

Na imagem bastante comentada, Gracyanne, que é rainha de bateria da escola União da Ilha, aparece usando um cropped glamuroso com longas tiras e um óculos futurista.

A dançarina explicou nos seus stories que o traje se trata de uma homenagem: "Esse look é homenageando os talentos que saem da comunidade e estão aí no mundo a fora representando e que a gente tem muito orgulho né?", explica ela, já que o tema desse ano da sua escola é "Favela".

Recentemente, Gracyanne recebeu críticas em sua conta no Instagram por usar uma fantasia de carnaval com penas. Nos comentários, fãs preocupados questionaram a diva se seriam penas falsas: "Gra, não são penas verdadeiras,né?!". 


(Foto: Reprodução/ Instagram)


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel

>>> Isis Valverde faz homenagem a Yemanjá com foto de biquíni: "Sereia mãe"

>>> Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários