TV FAMA

eita!

Gracyanne Barbosa dá esticada no fio-dental e garante que não doeu

Redação/RedeTV!

Musa fitness surpreendeu ao surgir com maiô no limite

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa atualizou as definições de limites nesta terça-feira (2) ao postar uma foto na qual aparece dando uma esticada no maiô fio-dental e impressionou seus seguidores.

Na legenda, a musa fitness filosofou: "O sabor da vida depende de quem tempera. Eu tempero com amor".

Questionada nos comentários sobre se a pose ousada causou dor, Gracyanne garantiu que não. Ainda assim, os fãs mostraram que sentiram dor só de ver o clique. "Hoje o dia vai ser puxado", disse um. Até Antonia Fontenelle impressionada: "Senti arder daqui. Juro". 

O maiô branco é o mesmo usado em um clique postado na segunda pela esposa de Belo. Supercavado, ele já mostrava que tinha tons de ousadia.

Outra polêmica

O post foi feito um dia após Viviane Araújo repercutir por publicar um vídeo cantando a música "Derê", do Soweto, ex-grupo de Belo, que é seu ex-noivo e gritar o nome dele - veja abaixo. 

Questionada sobre uma possível provocação da atriz, Gracyanne afirmou a um site que rezatodos os dias para que Viviane encontre alguém”. 

Nesta terça (2), Viviane decidiu falar novamente sobre o assunto e garantiu que não teve intenção de provocar Gracy e Belo. "Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história", declarou ao UOL.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários