TV FAMA

se empolgou?

Viviane Araújo canta sucesso de Belo em churrasco com amigos e grita nome do ex

Redação/RedeTV!

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos entre 1998 e 2007 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo curtiu a noite de domingo (31) com um grupo de amigos em churrasco para lá de animado. No Insta Stories, a musa publicou uma série de vídeos da galera cantando clássicos de Art Popular, Exaltasamba e outras bandas de samba e pagode.

A atriz de “O Sétimo Guardião” surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do ex-companheiro, Belo. Trata-se da música “Derê”, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava com Vivi [assista ao vídeo abaixo].

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

Viviane Araújo e Belo ficaram juntos por nove anos até o fim do namoro, em 2007, quando o cantor engatou um romance com Gracyanne Barbosa. Os dois oficializaram a união em 2011, no civil, e em 2012, com cerimônia religiosa e festa luxuosa.

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", a musa fitness comentou a cantoria de Vivi e disse não acreditar que tenha sido uma indireta: "Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo".

Sempre houve rumores de rivalidade entre a atriz e a musa fitness. No Carnaval deste ano, Vivi alfinetou Gracyanne ao comentar as declarações recentes da esposa de Belo, que afirmou que torce pela atual rainha de bateria do Salgueiro. A entrevista foi concedida ao programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

Ao ser questionada sobre a rainha de bateria da União da Ilha, Viviane rebateu: “Ela tem que torcer muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, então ela tem que falar isso. Ela tem que falar isso sabe por quê? Sabe aquele ditado: quem bate esquece, quem apanha não”. 

Ainda no Carnaval, Gracy respondeu: "Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu torça pra vida dela de rainha e de atriz".

Em recente entrevista ao TV FamaGracyanne havia falado sobre Viviane em tom pacífico e afastou os comentários sobre a rivalidade. “Eu admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa porque ela tem uma história de vida. Todo mundo força muito nessa história com o Belo, ela teve uma história com o Belo e eu respeito, acho que foi uma história linda. Mas acho que ela tem uma história como mulher. Ela veio do samba, ela é uma mulher gostosona e mesmo assim ela conseguiu mostrar que é muito mais que isso. Está na novela e atuando superbem. Ela tem uma história como mulher que temos que bater palmas”, disse Gracyanne na ocasião.

“Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela não teria ficado com o Belo tanto tempo. Acho que é uma falta de oportunidade [de serem amigas], mas acho que não teria problema nenhum também”, acrescentou ao falar sobre uma possível amizade com Viviane. 

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários