TV FAMA

no youtube

Giovanna Lancellotti responde hater que a comparou a Anitta: "Acho chique"

Redação/RedeTV!

Atriz fez vídeo respondendo haters

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Lacellotti foi uma das convidadas a comandar o canal de youtube de Giovanna Ewbank, que está de afastatada de suas atividades desde o nascimento de seu último filho, Zyan. Para quem não lembra, a atriz já namorou o irmão da loira, Gian Luca. 

Durante sua participação, Giovanna respondeu comentários dos haters deixados em fotos suas postadas no Instagram. Em um deles, um seguidor a comparou com a cantora Anitta por conta do look usado na ocasião do clique. "Olha, nem que eu quisesse ser uma outra Anitta eu conseguiria. Apesar de muitas pessoas acharem que eu canto por causa da minha voz um pouquinho grossa. Acredito que a pessoa faou isso por causa da roupa que estou, um body bem cavado. Acho chique, acho bonito e a Anitta usa também os dela, acho lindo. Esse comentário não achei de hater, adorei", disse ela.

Giovanna também rebateu uma seguidora que falou do seu cabelo. "Gata, pinta logo esse cabelo de preto. Não tá legal", disse a hater. A atriz concordou: "Não está legal mesmo", completando na sequência: "Fiquei loira platinada, não tem volta, aliás, tem volta, mas a volta é longa, mas ele vai crescer, acabar a quarentena e eu estou linda".

Sempre com bom humor, a atriz também respondeu um fã que mandou mensagem ''reclamando" que ela não parava de ligar para ele. "Quarentena está complicada, né, amor? Fico só pensando no carnaval, podia ter feito tanta coisa nesse carnaval.... Meu Deus do céu. Nessa 'carentena' a gente fica mesmo mais carente. Mas, assim, não tenho um contatinho, não tô flertando", finalizou.

Assista à entrevista:

Veja também!

>>>Após ser flagrada com Arthur Aguiar; Mayra Cardi nega reconciliação

>>>Fernanda Paes Leme posta foto com Bless e conta que afilhado era fã de Chadwick Boseman

>>>Flay aparece de biquíni ao lado de Gui Napolitano e diz: "Dá vontade, mas não shippa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários