TV FAMA

UAU!

Flay aparece de biquíni ao lado de Gui Napolitano e diz: "Dá vontade, mas não shippa"

Dupla curtiu o sol no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flayslane e Guilherme Napolitano apareceram juntos em uma foto compartilhada no Instagram da cantora neste sábado (29). Na imagem, os ex-participantes do BBB 20 estão na beira de uma piscina no Rio de Janeiro.

A morena usa um biquíni amarelo e roxo enquanto o ex-namorado de Gabi Martins  veste uma bermuda rosa. Na legenda, a famosa garantiu que os dois são apenas amigos. "Eu sei que dá vontade, mas não shippa, a gente é irmão, p****. Pra sempre”.

Fui também postou o clique e escreveu na legenda. ”Que fecha e que cola comigo”.

A peça usada pela cantora é a mesta que ela usou no último dia 27, em um stories postado em seu Instagram. “A mãe tá on”, escreveu Flay na ocasião, brincando com a frase que ficou popularizada pelo Neymar Jr.

Hoje, Flay acumula mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. Após o reality, a cantora fez algumas mudanças no visual, como rinoplastia e lente de contato nos dentes. Agora alguns fãs especulam que ela tenha feito uma lipoaspiração de alta definição.

Recentemente, Gabi Martins explicou o término com Gui Napolitano. “Nosso destino não era continuar. Lá dentro a gente se envolveu. Foi o namoro mais rápido que eu já tive. Aqui fora a gente se resolveu. Procuramos continuar amigos, torcendo um pelo outro. A gente se fala; um dá dica para o outro e para mim está tudo resolvido”, relatou em entrevista para o Luciana By Night.

Recomendado para você


Comentários