TV FAMA

Não teve jeito

"Nosso destino não era continuar", diz Gabi Martins sobre romance com Guilherme Napolitano

Redação/RedeTV!

Loira também falou que não tem mágoa de Bianca Andrade 

O Luciana By Night desta terça-feira (23) recebeu a ex-BBB Gabi Martins. A sister conversou com Luciana Gimenez direto de sua casa, em Belo Horizonte (MG). Durante o bate-papo, Gabi, mais uma vez, frustrou os fãs que torcem pela volta de seu namoro com Guilherme Napolitano. A loira voltou a dizer que seu relacionamento com o brother não tem futuro. 

“Nosso destino não era continuar. Lá dentro a gente se envolveu. Foi o namoro mais rápido que eu já tive. Aqui fora a gente se resolveu. Procuramos continuar amigos, torcendo um pelo outro. A gente se fala; um dá dica para o outro e para mim está tudo resolvido”, relatou. 

Durante a participação de Gabi, Guilherme Napolitano apareceu de surpresa no telão para mandar um recado à sister. Fez elogios carinhosos à cantora e ela retribuiu. 

“Nós conseguimos ter um encontro pessoalmente. Ele veio para BH de surpresa e a gente decidiu continuarmos amigos”, finalizou.

Ainda durante o bate-papo, Gabi Martins falou sobre sua relação com a também ex-BBB Bianca Andrade. A sister, que também é conhecida como “Boca Rosa”, teria abalado o relacionamento de Gabi e Gui por conta de sua proximidade com Napolitano. 

“Lá dentro a gente teve esse conflito, mas ainda não nos falamos aqui fora. Não tenho nada contra ela. Não levo mágoa nenhuma”, declarou. 

A loira agora diz estar focada em sua carreira de cantora. “Eu já conhecia a Bianca, já fizemos trabalhos juntas. Está tudo em paz”, finalizou. 

Veja também!

>>> Um mês após dar à luz, Ana Paula Siebert posa de biquíni e rebate sobre boa forma: "Somos todas iguais"

>>> Ex-BBB Vivian Amorim posa de biquíni e ostenta marquinha sensual nos seios

>>> Sthefane Matos deixa pernões em evidência e seguidor questiona: "É uma mulher ou um anjo?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários