TV FAMA

Eita!

Giovanna Lancellotti entra em banheiro masculino por engano e leva susto

Redação/RedeTV!

Atriz estava no aeroporto e se distraiu com o celular

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Lancellotti passou por uma saia justa no aeroporto e dividiu o momento com os seguidores nesta terça-feira (8). No Instagram Stories, a atriz contou que entrou por engano no banheiro masculino enquanto digitava no celular.

No vídeo, Giovanna começou: ”Passei uma vergonha, agora. Esse negócio de ficar andando com celular na mão não dá certo. Eu saí do avião, fui ao banheiro e estava o quê? Tec, tec, tec, no celular. Então, estava com a cabeça para baixo, entrando no banheiro, digitando, digitando. Quando vi, estava no meio do banheiro e, no que olhei, tinham cinco caras fazendo xixi. Eu estava no meio do banheiro masculino, tá?”.

"Eu não tinha nem olhado para cima. Fiquei com uma vergonha, que estava no meio do banheiro, rodeada. Os caras estavam tentando esconder [as genitais]. Falei: 'Gente, me desculpa! Entrei no banheiro errado', e saí correndo", relembrou.

E ainda acrescentou: “Nunca passei uma vergonha tão grande por causa de um telefone”.

Em recente entrevista ao TV Fama, a atriz negou que esteja em um relacionamento com o ator Danilo Mesquita. "Ele é meu amigão". 

Veja também!

>>> Nicole Bahls posa com maiô decotadíssimo e exibe bumbum em clique

>>> De minissaia, Pabllo Vittar faz pose estratégica e fã diz: "Fogo na boneca"

>>> Geisy Arruda exibe marquinha ao mostrar "frente e verso" de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários