TV FAMA

empolgou internautas

Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti nua em banheira de hotel

Redação/RedeTV!

Internautas ainda acreditam em romance 

(Foto: reprodução/Instagram)

As curtidas de Neymar no Instagram seguem sob a vigilância dos internautas de plantão sempre dispostos a investigar a vida amorosa do craque do PSG.

Nesta quarta-feira (8), o ex-namorado de Bruna Marquezine empolgou a web mais uma vez ao dar like em uma foto compartilhada por Giovanna Lancellotti.

No clique, a atriz aparece nua em banheira de hotel em Portugal, onde a jovem passa férias. Os seguidores de Lancellotti, que já alimentaram a esperança de romance com Neymar no passado, voltaram celebrar. “Boaaaaa Neymar”, disparou um internauta. “Neymar só curtindo as fotos. Imagina os dois namorando. Casal lindo”, acrescentou outra. 

Os rumores sobre a aproximação de Neymar e Lancellotti começaram em novembro do ano passado, pouco depois do fim do namoro do jogador com Marquezine, em outubro. Os dois passaram a trocar curtidas e comentar postagens nas redes sociais.

Na época, em entrevista ao TV Fama, Giovanna negou envolvimento amoroso com o craque e, demonstrando irritação, disse que os dois são amigos há bastante tempo. “A gente já se conhece há 10 anos”, disparou.

Veja também!

>>> Ex-BBB Munik Nunes posa com camisola sensual e marido dispara: "Gosto de encontrar assim"

>>> Nathalia Dill surpreende ao posar de biquíni na praia: "Sensualizany"

>>> Mariana Goldfarb posta fotos em cachoeira e recebe elogio de Grazi Massafera

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários