TV FAMA

terceiro filho do casal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram rostinho do filho Zyan

Redação/RedeTV!

Bebê nasceu na noite de quarta-feira (8)

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank presenteou os seguidores nesta sexta-feira (10) ao compartilhar foto do rostinho do filho Zyan no Instagram. Na imagem, em preto e branco, mãe e bebê aparecem abraçadinhos na maternidade. Em outra foto, a loira aparece recebendo o carinho do marido, Bruno Gagliasso. "Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda… pq EU TE AMO MUITO!!!", escreveu na legenda.

Bruno também publicou as fotos em seu perfil na rede social. “Bem-vindo à nossa família”, disse no texto que acompanhou os registros. O ator ainda acrescentou a hashtag #paide3. Além do caçulinha Zyan, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de 7 anos, e de Bless, de 4. As duas crianças foram adotadas no Malawi.

Zyan nasceu às 23h25 de quarta-feira (8), de parto normal, no Rio de Janeiro. Segundo comunicado postado nos Stories dos pais no bebê, a criança pesa 2,9 kg e mede 48 cm.

No texto divulgado na rede social, a mamãe destacou a ansiedade de mostrar o novo herdeiro para os irmãos. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”.

Gagliasso também celebrou a chegada do novo membro à família. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Bless, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou. Giovanna foi acompanhada na maternidade apenas pelo marido. Por conta da pandemia da Covid-19, ela não pode receber visitas na maternidade.

Veja também!

>>> Theo Becker fala sobre sua polêmica participação em reality: "Fiquei muito tempo rancoroso"

>>> Aline Riscado combina biquíni com máscara em clique na beira da piscina

>>> Cadê os músculos? Léo Santana posta foto antiga com Scheila Carvalho e gera reações: "Um poste"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários