TV FAMA

TBT de Respeito

Aline Riscado combina biquíni com máscara em clique na beira da piscina

Redação/RedeTV!

Modelo relembrou foto renovando o bronzeado


(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Riscado voltou ao Instagram na tarde desta quinta-feira (9) para compartilhar um #TBT de respeito com seus mais de 11 milhões de seguidores na rede social. No clique, a morena aparece combinando um biquíni com uma máscara de proteção, ambos vermelhos com estampa de flores.

A morena posou na beira de uma piscina, onde flutuava uma bola de futebol, usando também boné, cabelos soltos, além de um headphone. “#TBT combinadinho”, escreveu a modelo na legenda da postagem, com emojis de bola e um rosto com máscara.

Nos comentários, como de costume, a boa forma da morena de 32 anos foi alvo de elogios por parte dos fãs. “Meu sonho todinho”, escreveu uma seguidora. “Só charme”, destacou um internauta. “Qualquer coisa combina com você”, exaltou um fã.

Aline Riscado vem usando seu Instagram para compartilhar os momentos em que renova a vitamina D em seu corpo. Em postagem recente, além de posar de biquíni, a ex-bailarina do Faustão fez uma reflexão sobre a vida, o amor e o cuidado com quem se ama durante a pandemia.

Veja também!

>>> Vidente Robério de Ogum prevê o fim do namoro de Anitta: "Carga negativa"

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana ostenta seios turbinados em foto na praia: "Sereia"

>>> De biquíni, Jade Picon exibe barriga sarada em cenário paradisíaco e fã reage: "Na trinca"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários